Sites para dispositivos móveis

Hoje em dia é imperativo que os sites sejam acessíveis em uma variedade de dispositivos. Durante anos, o volume de tráfego móvel cresceu de forma constante e rápida, até que em 2015 finalmente alcançou o de computadores portáteis e de mesa tradicionais. criação de sites responsivos em poços de caldas

Além disso, o Google recentemente alterou seus algoritmos para favorecer sites amigáveis ​​para dispositivos móveis. Apelidado de Mobilegeddon, essa mudança penalizou o site que não estava fornecendo uma experiência adequada para usuários móveis, obrigando os proprietários do site a investir em atualizações de dispositivos móveis.

Faça seu site móvel amigável

Sites não otimizados para dispositivos móveis tentam inserir um site tradicional nos pequenos limites de um dispositivo móvel, tornando o conteúdo difícil se não impossível de ler e navegar. Por outro lado, os sites compatíveis com dispositivos móveis se adaptam à resolução da tela do dispositivo. O texto é grande o suficiente para ler, as imagens se ajustam ao tamanho da tela e os botões de navegação são acessíveis a um toque.

 Peça um orçamento agora mesmo! (35) 9 8803-5678