VEJA AQUI 32 BENEFÍCIOS EM SE TER UM SITE

Seu site é uma poderosa ferramenta de marketing. Um site bem mantido pode ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva em seu setor e melhorar sua imagem comercial. Desenvolver o seu site oferece muitos benefícios, incluindo ajudá-lo a obter mais leads e perspectivas, aumentar as vendas, melhorar a sua marca profissional e melhorar o atendimento ao cliente.


Mas, surpreendentemente, de acordo com vários estudos recentes, apenas cerca de 50% de todas as pequenas empresas não têm sites.
Abaixo estão 32 benefícios de um site para pequenas empresas que você pode não ter pensado:


•    Melhore sua eficácia em publicidade
•    Poupe dinheiro em custos de impressão e distribuição
•    Acesso fácil a novos clientes
•    Fácil de usar e atualizar
•    Melhore a produtividade
•    Eduque seus clientes
•    Expanda seu mercado
•    Estenda seu alcance local
•    Promover e vender produtos e serviços
•    Seja encontrado a qualquer momento
•    Quando você muda de local
•    Ótima ferramenta para encontrar novos funcionários
•    Sua própria identidade na Internet
•    Configurar endereços de e-mail
•    Comunicação bidirecional
•    Construa sua reputação
•    Melhore o atendimento ao cliente
•    Outra ferramenta poderosa de vendas
•    Torne-se a autoridade em seu nicho
•    Crie uma primeira impressão duradoura
•    Ótima maneira de construir sua lista de e-mail
•    Aumente sua visibilidade
•    Melhore sua eficácia de publicidade
•    Poupe dinheiro em custos de impressão e distribuição
•    Acesso fácil a novos clientes
•    Possua sua identidade na Internet
•    Fácil de usar e sempre atualizado
•    Melhora a Produtividade
•    Expanda seu mercado
•    Promova e venda produtos e serviços
•    Quando você muda de local
•    Ótima ferramenta para encontrar novos empregados

Aqui está à lista extensa e com detalhes dos benefícios que você pode não ter pensado:


1. MELHORE SUA EFICÁCIA EM PUBLICIDADE
Colocar o endereço do seu site em todos os seus materiais promocionais irá ajudá-lo a ganhar exposição adicional e incentivar os visitantes a verificarem primeiro o seu site para obter as informações que estão procurando.


2. POUPE DINHEIRO EM CUSTOS DE IMPRESSÃO E DISTRIBUIÇÃO
Um site pode atuar como seu catálogo on-line ou catálogo que pode ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Se você empregar um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), poderá fazer alterações com rapidez e sem custos.


3. ACESSO FÁCIL A NOVOS CLIENTES
Você pode fazer com que seus clientes existentes encaminhem você para seus amigos e parentes usando apenas seu endereço da web ou URL.


4. FÁCIL DE USAR E ATUALIZAR
Se mantido corretamente, seu site estará sempre atualizado e atualizado. Faça atualizações, edições e exclusões facilmente de qualquer computador na Internet. Não mais ter que pagar um programador toda vez que quiser arriscar uma data ou adicionar um produto.


5. MELHORE A PRODUTIVIDADE
Um site aumenta a produtividade da sua empresa, porque se gasta menos tempo explicando os detalhes do produto ou serviço para os clientes, porque todas essas informações estão disponíveis 24 horas por dia em seu site.


6. EDUQUE SEUS CLIENTES
Seu site pode oferecer aconselhamento gratuito sobre seus produtos e serviços. Esta informação pode ser entregue a qualquer hora de uma forma bem pensada e consistente.


7. EXPANDA SEU MERCADO
A Internet permite que as empresas ultrapassem as barreiras geográficas e se tornem acessíveis de qualquer parte do mundo por um cliente em potencial que tenha uma conexão com a Internet. Vender produtos on-line é mais barato e mais fácil para você e seus clientes.


8. ESTENDA SEU ALCANCE LOCAL
Estenda o alcance local de sua loja de tijolo e argamassa para consumidores em todo o mundo. Você está aberto para negócios 24/7 365 dias / ano com todas as informações que os visitantes precisam para tomar uma decisão informada.


9. PROMOVER E VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS
Forneça fotos e descrições detalhadas de seus produtos ou serviços. Explique por que seus produtos ou serviços são superiores aos seus concorrentes. Mostre aos visitantes como seus produtos ou serviços podem ajudá-los em sua vida pessoal ou profissional.


10. SEJA ENCONTRADO A QUALQUER MOMENTO
Quando  clientes em potencial estão fora de casa, eles ainda poderão encontrar você pelo telefone. Seu número de telefone, endereço e seleção completa podem ser disponibilizados no seu website ou site otimizado para celular.


11. QUANDO VOCÊ MUDA DE LOCAL
Se você mudar sua empresa para um novo local, seus clientes ainda poderão encontrá-lo, pois sua principal ferramenta de marketing, seu website, é facilmente alterada e atualizada. Seu site é flexível e, se a otimização de mecanismos de pesquisa for feita corretamente, sua empresa aparecerá para os visitantes on-line que pesquisarem por você.


12. ÓTIMA FERRAMENTA PARA ENCONTRAR NOVOS FUNCIONÁRIOS
Você pode postar oportunidades de emprego para cargos disponíveis e os candidatos podem investigar sua empresa e se inscrever online.


13. SUA PRÓPRIA IDENTIDADE NA INTERNET
Seu próprio nome de domínio (www.suaempresa.com) estabelece uma forte identidade de marca on-line.


14. CONFIGURAR ENDEREÇOS DE E-MAIL
Você pode configurar um endereço de e-mail personalizado para a empresa, para você e seus funcionários. Se você configurar um sistema para aceitar e-mails em seu site, também poderá enviar por e-mail atualizações, avisos, vendas e horário de armazenamento aos seus clientes.


15. COMUNICAÇÃO BIDIRECIONAL
Os clientes podem contatá-lo de maneira rápida e fácil, dar feedback sobre seus produtos ou perguntar sobre a disponibilidade do produto.


16. CONSTRUA SUA REPUTAÇÃO
Torne-se ou permaneça o especialista demonstrando conhecimento e experiência em sua área de trabalho. Escreva posts de blogs e artigos no site que ensinam os visitantes e os ajudam a entender seus negócios e ofertas.


17. MELHORE O ATENDIMENTO AO CLIENTE
As solicitações de informações podem ser processadas imediatamente por meio de formulários on-line e respondedores automáticos, dia ou noite.

 

18. OUTRA FERRAMENTA PODEROSA DE VENDAS
Além de disponibilizar imediatamente aos seus visitantes informações básicas (endereço, telefone, horário, etc.), o website de sua empresa oferece um fórum adicional onde você pode atender às necessidades e preocupações dos clientes. Você também pode oferecer informações expandidas e chamadas convincentes à ação. Ao personalizar seu website, você pode oferecer aos seus clientes ofertas especiais e itens limitados, especificamente para eles.


19. TORNE-SE A AUTORIDADE EM SEU NICHO
Quando você cria conteúdo atraente, você constrói sua marca e cria autenticidade e autoridade com os mecanismos de pesquisa e com os visitantes. Eles então sabem em quem podem confiar na Internet e quem visitarão primeiro. E se eles te visitarem e confiarem em você, comprar de você não fica muito atrás. Seus blogs, seus artigos, suas informações gerais e descrições de produtos mostram que você conhece seu assunto e suas informações são confiáveis.

 

20. CRIE UMA PRIMEIRA IMPRESSÃO DURADOURA
Novos visitantes e potenciais clientes ficarão satisfeitos e seguros em encontrar um site de negócios convidativo, envolvente e informativo. Ao entrar em contato com os leads no telefone ou por e-mail, você pode simplesmente deixar um endereço de site bem elaborado e seu contato pode visitar seu site enquanto eles são de lazer. Muitas vezes, o seu site vai fazer uma primeira impressão melhor do que você, porque nem todos nós somos pessoas de vendas polidas.

 

21. ÓTIMA MANEIRA DE CONSTRUIR SUA LISTA DE E-MAIL
Ao adicionar frases de chamariz e formulários de inscrição ao seu site, você pode automatizar a coleta de endereços de e-mail para adicionar à sua lista de marketing por e-mail. A criação de conteúdo bem escrito e otimizado obrigará os visitantes a se tornarem leads e até compradores. Endereços de e-mail legítimos podem ser difíceis de encontrar, mas você pode tornar mais fácil para os visitantes se inscreverem porque estão interessados no que você tem a dizer.


22. AUMENTE SUA VISIBILIDADE
Você provavelmente não é uma grande loja ou um nome de marca nacionalmente conhecido. Mas mesmo que você seja um microempresário, você ganhará mais visibilidade na Internet com um site do que sem um. Se a festa está na Internet, então você quer estar nessa festa. A principal razão para isso é porque milhões ou pessoas estão pesquisando na Internet e você pode ser o único negócio que tem o que eles estão procurando. Não perca esta festa.


23. MELHORE SUA EFICÁCIA DE PUBLICIDADE
Colocar o endereço do seu site em todo o material promocional ajudará você a ganhar exposição adicional e incentivará os visitantes a verificarem primeiro o site para obter as informações que estão procurando. Apenas distribuindo o endereço do seu site, você expandirá seu alcance e oferecerá mais de um canal promocional para o seu público.


24. POUPE DINHEIRO EM CUSTOS DE IMPRESSÃO E DISTRIBUIÇÃO
Um site pode atuar como seu catálogo on-line ou catálogo que pode ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Se você usar um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) poderá fazer alterações rapidamente e sem custos. Suas imagens e conteúdo estão limitados pelo tamanho da página impressa ou pelo custo da impressão. Com um site flexível, você pode adicionar novos conteúdos sem nenhum custo.


25. ACESSO FÁCIL A NOVOS CLIENTES
Você pode fazer com que seus clientes atuais consultem seu site para seus amigos e parentes usando apenas seu endereço da web. Além disso, visitantes aleatórios ou orgânicos que acessam seu site por meio de uma pesquisa on-line encontrarão você e ficarão com você se encontrarem o que estão procurando. Os mecanismos de pesquisa são ferramentas poderosas e as ferramentas de otimização de mecanismos de pesquisa são uma oportunidade igual para serem encontradas.


26. POSSUA SUA IDENTIDADE NA INTERNET
Seu próprio nome de domínio (www.suaempresa.com) estabelece uma forte identidade de marca on-line. Você também pode configurar um endereço de e-mail personalizado para a empresa, para você e seus funcionários. Isso serve para construir sua marca.


27. FÁCIL DE USAR E SEMPRE ATUALIZADO
Se mantido corretamente, seu site estará sempre atualizado. Até mesmo um proprietário de empresa ocupado pode fazer atualizações e edições, facilmente, de qualquer computador. Você não terá que pagar um programador toda vez que quiser alterar uma data ou adicionar um produto. Economize seu dinheiro para grandes projetos ou redesigns. Nunca mais um cliente precisará apontar para um preço desatualizado e afirmar que o viu no site.


28. MELHORA A PRODUTIVIDADE
Um site aumenta a produtividade da sua empresa, porque se gasta menos tempo explicando os detalhes do produto ou serviço para os clientes, porque todas essas informações estão disponíveis 24 horas por dia em seu site. Essa oportunidade de auto atendimento lhe dará mais tempo para se envolver com seu cliente e melhor atendê-lo.


29. EXPANDA SEU MERCADO
A Internet permite que as empresas ultrapassem as barreiras geográficas e se tornem acessíveis de qualquer lugar do mundo. Vender produtos ou serviços on-line tornou-se mais barato e mais fácil para você e seus clientes.


30. PROMOVA E VENDA PRODUTOS E SERVIÇOS
Forneça fotos e descrições detalhadas de seus produtos ou serviços. Explique aos seus clientes por que seus produtos ou serviços são superiores. Mostre aos visitantes como seus produtos ou serviços podem ajudá-los em sua vida pessoal ou profissional. Ao atualizar sua oferta periodicamente, você ficará por dentro dos resultados de pesquisa e despertará o interesse de seus clientes à medida que novos produtos forem disponibilizados.


31. QUANDO VOCÊ MUDA DE LOCAL
Se você mudar sua empresa para um novo local, seus clientes ainda poderão encontrá-lo, pois sua principal ferramenta de marketing, o site da sua empresa, é facilmente acessível. Seu site é flexível e, se a otimização de mecanismos de pesquisa for feita corretamente, sua empresa aparecerá para os visitantes on-line que pesquisarem por você.


32. ÓTIMA FERRAMENTA PARA ENCONTRAR NOVOS EMPREGADOS
Você pode postar oportunidades de emprego para cargos disponíveis e os candidatos podem investigar sua empresa e se inscrever online.